III Divisão – Série Açores - FSC estreia-se nas vitórias

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

O Fayal Sport Club alcançou, no passado fim-de-semana, a sua primeira vitória no Campeonato Regional da III Divisão da Série Açores.
Os verdes da Alagoa entraram em campo com uma formação diferente do habitual mas isso não veio trazer significativas diferenças, pelo menos no que diz respeito ao marcador.
O Juventude Lajense também não se mostrou muito ofensivo, e o marcador registou o nulo até quase ao final, aos 77 minutos, Henrique assumiu a responsabilidade de bater um livre no flanco esquerdo, muito perto da bandeirola de canto. A bola saiu a preceito e Vitinha, que se estreou pelo Fayal Sport cabeçeou para o fundo da baliza de Hugo.

Ficha técnica
Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro).
Auxiliares: João Silva e Nélson Cardoso.
Fayal Sport: Renato Capaz; Marco Anselmo (Carlos Barbosa, 74), Paulo Fraga, Nelson Bettencourt e João Céu; Orlando, Álvaro Silveira, João Pinhal e Fernando Pacheco (Rosinha, 67); Vitinha e Pedro Rodrigues (Henrique, 68).
Treinador: Manuel Monteiro.
Lajense: Hugo; Leandro, David, Ponta Garça e Mário João, Sérgio, Bruno e Paulo Henrique (Asprilla, 82); Cláudio, Daniel (Carlos Manuel, 71) e Fábio.
Treinador: Nuno Janeiro.
Ao intervalo: 0-0.
Marcador: Vitinha (77).
Disciplina: cartão amarelo para João Céu (27), João Pinhal (36), Nelson Bettencourt (83) e Henrique (90+2). Cartão vermelho para Cláudio (79).

0 comentários: