sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Grande Prémio dos Açores de Motocross

Marco Garcia desiste na segunda manga

Rui Gonçalves, em KTM 250F, confirmou o favoritismo no Grande Prémio dos Açores, que decorreu na pista Soluções M em São Miguel.

Perante um bom número de público, o vice-campeão do Mundo em MX2 venceu a prova que contou para o Nacional da categoria, mas também teve alguma luta, nomeadamente, por parte de Luís Correia, em Yamaha 205 F, segundo da geral, Hugo Basaúla (Suzuki 250 Z) e Ivo Fernandes (KTM 250 F), que se classificaram nas posições seguintes.

Num piso com alguma lama, mas numa tarde em que o sol até espreitou um pouco, as duas mangas da classe MX2, foram disputadas até à última volta, com uma ou outra queda pelo meio, mas sem grandes problemas maiores.

Entre os açorianos, Marco Garcia, em KTM 250 F impôs um ritmo, terminando em 10º lugar na primeira manga. Nélson Ventura (Suzuki 250 Z) foi 20º da geral e Bruno Serra (Yamaha 125), foi 21º.

Marco Garcia desistiu da prova, na segunda manga, mas tendo em conta o 10ª lugar da primeira manga, é o melhor piloto açoriano em prova.

Nélson Ventura ficou em 14º lugar nesta segunda manga, enquanto Mário Sousa e Bruno Serra terminaram em 17º e 18º, respectivamente.

0 comentários: