sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Abertas candidaturas para a segunda edição do LABJOVEM


O Governo dos Açores, através da Direcção Regional da Juventude e em parceria com a Associação Cultural Burra de Milho, promove a segunda edição do Concurso LABJOVEM – JOVENS CRIADORES DOS AÇORES. É um projecto que pretende incentivar jovens criadores de diferentes áreas artísticas e promover a formação e a criatividade.

As áreas contempladas pelo concurso são: Arquitectura, Artes Plásticas, Dança/Performance, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração e Banda Desenhada, Literatura, Música, Teatro/Performance e Vídeo.

De entre os projectos seleccionados em cada área para integrar a Mostra Regional 2010, será também escolhido pelo júri do concurso LABJOVEM um projecto ao qual será atribuído um prémio. O(a) criador(a) seleccionado(a) receberá uma bolsa de formação no estrangeiro, direccionada para a área na qual foi seleccionado(a).

A data de entrega dos projectos decorre até 31 de Outubro de 2010, encontrando-se toda a informação necessária no sítio oficial do concurso: www.labjovem.pt.

0 comentários: