sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Autárquicas 2009

Casa cheia para apresentação dos candidatos do PS da Feteira

Foi perante uma sala cheia, que o Partido Socialista apresentou os seus candidatos à Assembleia de Freguesia da Feteira.
Na noite de festa, na freguesia da Feteira, intervieram os cabeças de lista do PS às próximas eleições. A noite começou com a intervenção de Nilzo Fialho, candidato à Assembleia de Freguesia da Feteira, seguido por Renato Leal, candidato à presidência da Assembleia Municipal tendo a noite sido finalizada com a intervenção de João Castro, candidato à Presidência da Câmara Municipal da Horta.
Na ocasião Nilzo Fialho apresentou as suas propostas, e deixou bem claro que quer que a Junta de Freguesia da Feteira, deixe de ter um site estático e centrado no presidente, para passar a ter um portal, centrado no freguesia, nas notícias escritas, no canal de TV online, FeteiraTV, nos avisos autárquicos, no Turismo, bem como, na disponibilização de documentação online.

“O que poderemos chamar uma e-junta. Ou seja, pretendemos uma Junta de Freguesia que implemente o Modelo de Gestão de Atendimento Integrado, que tem o objectivo principal nos resultados focalizados no cidação. Com a racionalização dos meios financeiros e humanos, aumentado a proximidade com o cidadão.

A lista apresentada é constituída por 20 elementos. “É uma lista jovem, dinâmica, com um grande número de elementos que se apresentam pela primeira vez a sufrágio. Está lista conta ainda com elementos que residem à pouco tempo na freguesia da Feteira, tendo sido tomada esta opção, pois a freguesia da Feteira necessita de integrar os novos "feteirenses" de forma a ser criada a noção de pertença, a noção de comunidade” – explicou o candidato rosa.

0 comentários: