Faial associou-se a 16º Peditório da AMI
Decorreu de
Este peditório contou com a colaboração dos escuteiros da Conceição, Angústias, Feteira e Castelo Branco.
Este ano pela primeira vez associaram-se alguns jovens que, embora não fazendo parte destas organizações de escuteiros, não quiseram de deixar de lado o seu apoio, e foram para Hiper Modelo ajudar.
Renée Rodrigues, AMIGA AMI no Faial, deixa um agradecimento a todos aqueles que de algum modo contribuíram, ajudando na intervenção humanitária junto às vitimas da guerra ou de catástrofes naturais a nível internacional, assim como às vitimas da exclusão social e da pobreza extrema a nível nacional.
Recorde-se que a AMI é uma Organização Não Governamental (ONG) portuguesa, privada, independente, apolítica e sem fins lucrativos.
Desde a sua fundação, a 5 de Dezembro de 1984, pelo médico cirurgião urologista Fernando Nobre, a AMI assumiu-se como uma organização humanitária inovadora em Portugal, destinada a intervir rapidamente em situações de crise e emergência e a combater o subdesenvolvimento, a fome, a pobreza, a exclusão social e as sequelas de guerra em qualquer parte do Mundo.
Com o Homem no centro de todas as suas preocupações, a AMI criou doze equipamentos Sociais em Portugal e já actuou em dezenas de países de todo o Mundo, para onde enviou toneladas de ajuda (medicamentos e equipamento médico, alimentos, roupas, viaturas, geradores, etc.) e centenas de voluntários.
0 comentários:
Postar um comentário