sexta-feira, 25 de setembro de 2009


Candidato da CDU Açores critica restantes forças políticas


Aníbal Pires, cabeça de lista da CDU Açores nas eleições para a Assembleia da República, participou, na ilha do Faial, num jantar com cerca de uma centena de activistas e apoiantes da CDU e onde também estavam presentes João Decq Motta, número 2 da lista da CDU e os cabeças de lista à Assembleia e Câmara Municipal da Horta, Luís Bruno e José Decq Mota.

Numa intervenção em que apresentou as grandes linhas do programa da CDU, Aníbal Pires sublinhou a estreita ligação entre as eleições legislativas e autárquicas: “Tudo o que pudermos fazer, todos os votos e apoios que consigamos ganhar para 27 de Setembro, potenciam um bom resultado autárquico da CDU”, declarou.

Mas o candidato da CDU Açores respondeu ainda à afirmação de Carlos César que “votar na CDU não serve para melhorar o PS”. Aníbal Pires afirmou que o Presidente do Governo reconhece desta forma que “o PS precisa de melhorar” e disse que, de facto, os votos na CDU não servem para melhorar o PS, mas sim para derrotar as políticas de direita que este tem praticado.

Aníbal Pires terminou a sua intervenção salientando que, da mesma forma que os Açores ganharam com uma maior pluralidade no Parlamento Regional, terão tudo a ganhar com uma maior pluralidade na Assembleia da República, elegendo mais deputados da CDU.

0 comentários: