sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Autárquicas 2009

PS da Conceição quer colocar as pessoas no centro do desenvolvimento

Na apresentação dos candidatos do PS à Assembleia de Freguesia da Conceição, que se realizou na passada sexta-feira, João Castro colocou as pessoas no centro do desenvolvimento da ilha do Faial.

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Horta mostrou-se confiante numa forte corrida às urnas, nas eleições de Outubro próximo.

“Desenvolvimento e projecto fazem-se com as pessoas e são pessoas que aqui estão”, salientou João Castro, aludindo á forte participação em mais uma iniciativa do PS para as Autárquicas 2009.

O candidato socialista elegeu o saneamento básico como um dos projectos-chave para o próximo mandato e criticou a oposição de falta de colaboração e de participação neste projecto.

O candidato à Assembleia de Freguesia da Conceição relembrou, por sua vez, os investimentos efectuados na freguesia nos últimos mandatos a que tem presidido e criticou aqueles que dizem que não se fez nada.

A esses, respondeu João Bettencourt, “digo que quando aqui cheguei pouco ou nada existia e nem a máquina de calcular da Junta tinha fita”.

“Candidato-me porque tenho orgulho de pertencer a esta freguesia”, disse, em tom emocionado João Bettencourt, esclarecendo que, apesar dos investimentos já concluídos, pretende reivindicar e fazer mais.

“Não quero parar por aqui. Vou esperar pelo saneamento e pela asfaltagem das estradas”, referiu, salientando a persistência e a teimosia como os melhores adjectivos que definem a sua forma de estar na política.

A lista do PS à Assembleia de Freguesia da Conceição é constituída por 34 elementos, com idades compreendidas entre os 22 e os 64 anos de idade.

0 comentários: