Autárquicas 2009
PS da Conceição quer colocar as pessoas no centro do desenvolvimento
Na apresentação dos candidatos do PS à Assembleia de Freguesia da Conceição, que se realizou na passada sexta-feira, João Castro colocou as pessoas no centro do desenvolvimento da ilha do Faial.
O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Horta mostrou-se confiante numa forte corrida às urnas, nas eleições de Outubro próximo.
“Desenvolvimento e projecto fazem-se com as pessoas e são pessoas que aqui estão”, salientou João Castro, aludindo á forte participação em mais uma iniciativa do PS para as Autárquicas 2009.
O candidato socialista elegeu o saneamento básico como um dos projectos-chave para o próximo mandato e criticou a oposição de falta de colaboração e de participação neste projecto.
O candidato à Assembleia de Freguesia da Conceição relembrou, por sua vez, os investimentos efectuados na freguesia nos últimos mandatos a que tem presidido e criticou aqueles que dizem que não se fez nada.
A esses, respondeu João Bettencourt, “digo que quando aqui cheguei pouco ou nada existia e nem a máquina de calcular da Junta tinha fita”.
“Candidato-me porque tenho orgulho de pertencer a esta freguesia”, disse, em tom emocionado João Bettencourt, esclarecendo que, apesar dos investimentos já concluídos, pretende reivindicar e fazer mais.
“Não quero parar por aqui. Vou esperar pelo saneamento e pela asfaltagem das estradas”, referiu, salientando a persistência e a teimosia como os melhores adjectivos que definem a sua forma de estar na política.
A lista do PS à Assembleia de Freguesia da Conceição é constituída por 34 elementos, com idades compreendidas entre os 22 e os 64 anos de idade.
0 comentários:
Postar um comentário