Campeonato da Liga Portuguesa de Andebol – SCH não conseguiu superiorizar-se ao SCP

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

A presença do Sporting da Horta na Liga de andebol começou com uma derrota no pavilhão Casal Vistoso, diante do Sporting, oponente que se reforçou a pensar no título nacional.
Os faialenses rubricaram uma exibição interessante mas acabaram por perder por 30-33.
Aos dez minutos o marcador assinalava uma igualdade a cinco golos e o confirmar da vontade dos insulares em conseguir um bom resultado na primeira jornada do campeonato.
Até ao intervalo o melhor que o Sporting conseguiu foi uma vantagem de três golos (9-12), diferença que os insulares reduziram para 15-16 ao intervalo.
No segundo tempo pouco se alterou, com a particularidade do Sporting da Horta ter atingido por duas vezes o empate (19-19 e 21-21), altura do encontro em que a formação leonina conseguiu dois golos de vantagem (24-26), diferença que passou a gerir até ao final da partida, vencendo por três golos. Quarta-feira, o Sporting da Horta jogou em Espinho, frente à equipa da casa, a 2ª jornada da competição.
Árbitros: Rui Tomás - Fernando Branquinho
Sporting da Horta
Gr António Campos Gr Bruno Goulart Ricardo Pereira - 0Gustavo Castro - 2 José Sousa - 0Albano Lopes - 6Davide Castro - 0Tiago Rodrigues - 0 Vladimir Zelic - 0Francisco Bacalhau - 4 Pedro Graça - 4 David Graça - 4 Marin Knez - 7 Ricardo Gonçalves - 3

Sporting de Portugal
Gr Humberto Gomes Gr Ricardo Correia Hugo Canela - 0 Vladimir Bolotskih - 0Pedro Portela - 0Paulo Silva - 0Pedro Cruz - 4Tiago Silva - 5Nuno Roque - 3Ruben Pacheco Ricardo Dias - 4João Pinto - 6Mitja Lesjak - 3Fernando Nunes - 8

0 comentários: