Obras na Avenida

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Não tenho por hábito escrever artigos de opinião, mas como este é um espaço meu resolvi manifestar o meu ponto de vista face às obras que estão a decorrer na nossa Avenida Marginal.
Com o aproximar da Semana do Mar, os festejos maiores da ilha do Faial, resolveram as nossas entidades proceder a obras de beneficiação daquela rodovia.
Um autêntico disparate, não que não façam falta, mas sim porque estão simplesmente a remendar buracos, com métodos mais do que ultrapassados e que, daqui a uns dias voltam a necessitar de intervenção.
A Câmara alega que não vai investir muito dinheiro em obras nesta zona atendendo a que o Governo Regional se prepara para levar a efeito a tão almejada obra de requalificação do Porto da Horta e orla marítima. Bem, a pensar assim, se esse investimento só for feito daqui a cinquenta anos, quando estiver perto da reforma ainda vou ver os senhores da SRHE a tapar buracos.
É pena que numa ilha em que se quer dinamizar o turismo e que se caracteriza por isso mesko, não se criem condições para os que nos visitam, nem para os que a escolheram para fixar residência.

0 comentários: