Teve lugar no passado domingo, a quarta prova do Campeonato dos Açores de Motocross, numa organização do Moto Clube Ilha Azul.
Esta prova teve lugar no circuito da Caldeira e contou, na sua lista de inscritos, com os melhores pilotos açorianos da actualidade nas classes de infantis e elites.
Marco Garcia, Bobby Machado, Manuel Martins, Igor Gonzaga foram os nomes que ingressam a grelha de partida, ladeados por João Garcia, João Costa, Walter Mendes, Pedro Mendonça, Luís Neves,
Marco Garcia venceu e convenceu ao triunfar nas duas mangas, reforçando a sua posição de líder no campeonato.
O salonense não deu hipóteses à concorrência na pista da Caldeira e caminha para o nono título da carreira.
Manuel Martins ainda lhe deu luta no início da segunda manga quando liderou a corrida durante quatro voltas, mas depois Marco Garcia embalou para o triunfo, repetindo a vitória alcançada na primeira manga. Nesta, o piloto micaelense não teve a sorte do seu lado, pois uma queda logo nos primeiros metros colocou-o na última posição, encetando a partir daí uma recuperação fantástica que o levou ao segundo lugar.
Mário Sousa conquistou o terceiro posto com prestações regulares nas duas mangas, enquanto que Nelson Escobar concluiu a prova no quarto lugar à frente de Igor Gonzaga.Abel Carreiro andou sozinho nos infantis A, venceu e assumiu o comando no campeonato, o mesmo sucedendo com João Ponte que, ao superiorizar-se a Diogo Mendonça, também saltou para a liderança do regional.
Açores não escapam às descidas nas dormidas
Há 14 anos
0 comentários:
Postar um comentário