CAIS DE AGOSTO 2007 - “4 Taste são cabeça de cartaz”

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Tem início na próxima quinta-feira, dia 26 de Julho, as tradicionais festas do Cais de Agosto , em São Roque do Pico.
O primeiro dia desta festa de verão fica marcada pelo II Festival de Bandas Filarmónicas da Ilha do Pico e pela actuação da banda “Y not”.
A sexta feira engloba provas de lazer a optimist, torneio de futebol 11, prova de kayaks, prova de natação, paintball e voley de praia. Pelo palco da zona do Cais Velho passam a Filarmónica Recreio União Prainhense, a Filarmónica Liberdade Cais do Pico e um tributo aos “Pink Floyd” com a Banda “Off the wall”.
Margarida Madruga vai ministrar uma oficina de pintura alusiva ao tema “As cores da natureza”, que marca as actividades de sábado. Neste dia haverá ainda regata de botes baleeiros, provas de remo e vela, uma prova automóvel super especial, paintball e voley de praia.
Actua a filarmónica União Artista de São Roque, e haverá um desfile de marchas. Os “4 Taste” animam a noite.
No domingo vai realizar-se um passeio todo-o-terreno e a tarde será preenchida por jogos aGosto. Disputar-se-á ainda o torneio de futebol de 11, mas no início da noite a festa tem o seu ponto alto com um cortejo etnográfico, seguido das actuações da Filarmónica Recreio Santamarense e do Grupo Folclórico da Casa do Povo de Santa Luzia. Os festejos terminam ao som da “Banda Agosto” e com fogo de artifício.

0 comentários: