Equipa de Futebol de Veteranos do Estado de Florianópolis vem ao Faial

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Secção de Veteranos do Angústias Atlético Clube recebe nos próximos dias 17, 18 e 19 do corrente mês a Equipa de Futebol de Veteranos do Estado de Florianópolis, no âmbito da deslocação que a equipa de Futebol de Veteranos, denominada Manézinhos da Ilha – Associação Figueirense, adeptos do “Figueirense Futebol Clube”, que disputa a 1.ª Divisão de Futebol do Brasil.
Os “Manézinhos da Ilha” como são conhecidos, termo popularmente utilizado para designar os nativos de Florianópolis, capital de Santa Catarina, Brasil, é composto por 64 pessoas nas quais se encontram, Juízes, Magistrados, Promotores de Justiça, Advogados, Empresários Liberais, Ex. Jogadores de sucesso de Futebol, Jornalistas, Agentes de Viagens entre outros.
Têm por lema “utilizar a magia do futebol para fazer amigos pelo mundo” e nos últimos 10 anos efectuaram 20 viagens visitando mais de 30 Países.
Este contacto surgiu aquando da vinda o ano passado do escritor Francisco Amante a convite da Direcção Regional das Comunidades às Ilhas do Faial e das Flores.
Os Manezinhos chegam ao Faial no sábado e, nesse mesmo dia, vão visitar os principais pontos Turísticos da Ilha do Faial, seguido de Jantar Regional na Sede do A.A.C. numa oferta da Câmara Municipal da Horta.
No domingo, pelas 10H00 há Jogo de Futebol Veteranos AAC – Manézinhos da Ilha, depois a comitiva ruma à Ilha do Pico, onde almoçam na Madalena numa oferta da Direcção Regional das Comunidades. O jantar será no Barão Palace sendo uma oferta da Câmara do Comércio e Industria da Horta.
A comitiva regressa a casa no dia 19 de Maio, segunda-feira.

1 comentários:

Amilton disse...

ola amigos. Sou Amilton, goleiro dos Manezinhos da Ilha, e agradeço a ótima estadia aí no Faial. parabens a todos e que Deus os proteja.
Abraços