sexta-feira, 19 de junho de 2009


Campeonato Regional de Juvenis
CIAIA com boas marcas


O Clube Independente de Atletismo Ilha Azul esteve presente no Campeonato Regional de Juvenis de Atletismo que se realizou na Pista de Atletismo das Laranjeiras, em São Miguel no passado fim-de-semana.


O CIAIA foi campeão regional de juvenis masculinos sendo a equipa constituída pelos seguintes atletas: Guilherme Soares, João Cunha, Eduardo Freitas e André Vargas, os quais trouxerem muitas medalhas individuais o que veio contribuir para o recuperar de um título ganho algumas épocas atrás. A comitiva foi acompanhada pela dirigente Rute Cabral.
No mesmo fim de semana mas na pista do Seixal o CIAIA travou uma batalha épica pelo titulo da 3ª divisão nacional masculina com a experiente equipa do Grecas-Vagos, que já militou em escalões superiores, sendo que no final estavam as duas empatadas.
O CIAIA tornou-se bi-campeão da 3ª divisão nacional seniores mas venceu as duas últimas finais da mesma e consequente 17ª posição final a nível nacional entre as mais de quarenta equipas que iniciaram o apuramento.
Os atletas que participaram são: Carlos Saias, Dionísio Ventura, Flávio Azevedo, Paulo Galego, Pedro Menezes, José Saraiva, Hamilton Cabral, Artur Paulino, Celio Khibo, Ricardo Ventura, Márcio Lima e Cláudio Morais. Liderando a equipa esteve o Treinador Nelson Andrade.

0 comentários: