Oficinas do Ambiente e do Mar

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

As oficinas do "Ambiente e do Mar" acontecem na Ecoteca do Faial integradas na programação da Semana do Mar 2007, entre os dias 6 a 10 de Agosto a partir das 14 horas e destinam-se a crianças, mediante inscrição prévia (idade mínima de 5 anos), com um limite de 20 inscritos por atelier.
As inscrições para o dia 8 de Agosto encontram-se já preenchidas pelos meninos do CAO (Centro de Actividades Ocupacionais da Madalena do Pico), dia em que realizará um pequeno teatrinho de fantoches sobre as "Alterações Climáticas" seguido de um jogo "Caça ao Tesouro" sobre a temática dos resíduos.
As inscrições para os restantes dias podem ser feitas em grupo ou individualmente para o telefone 292392389 ou e-mail: ecoteca.faial@azores.gov.pt
No âmbito do projecto "Viva o Verão: Actividades Culturais e Ambientais", organização da Câmara Municipal da Horta e da Ecoteca do Faial, acontecerá todos os dias, igualmente na Semana do Mar, na Praia de Porto Pim, pelas 10h30m uma rubrica intitulada "Esculturas de Areia", da responsabilidade da Ecoteca do Faial.
Encontram-se abertas inscrições para os Passeios Pedestres do Monte da Guia (7 e 11 de Agosto) e Monte Queimado (9 de Agosto).

0 comentários: