LIBERTY SEGUROS patrocina Regata Atlantis Cup

quinta-feira, 9 de agosto de 2007


A Regata Atlantis Cup é, sem dúvida, a Regata da Autonomia. Aquela que liga as cidades de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta. Este ano contou com 22 veleiros inscritos, e com o patrocínio da Liberty Seguros.
Esta competição conta para o Campeonato Regional de Vela de Cruzeiro com as três provas in-shore realizadas por cada porto em que passou.


Tribuna das Ilhas - O Espaço LIBERTY SEGUROS Ponta Delgada patrocina a Regata Atlantis Cup - Regata da Autonomia. Como surgiu a ideia/oportunidade de fazer esse patrocínio?
João Pinto - A Liberty Seguros tem uma estreita ligação com o Clube Naval da Horta. Desde início que lhe demonstrámos o nosso forte interesse em nos associarmos a um evento tão importante como este para os Açores e conta com o alto patrocínio da Assembleia Legislativa Regional dos Açores. O nosso apoio à 19ª Edição Atlantis Cup/Regata da Autonomia 2007 enquadra-se na nossa estratégia de comunicação e divulgação da marca Liberty, a qual entrou recentemente no arquipélago dos Açores com a inauguração do Espaço Liberty Seguros Ponta Delgada, a 16 de Abril.

T.I. - O que levou a LIBERTY a apoiar uma regata desta natureza?
J.P: - A Liberty Seguros tem muita honra e orgulho de poder colaborar com o evento da Regata. Sabemos que o Mar e os desportos náuticos estão e estarão eternamente ligados aos Açores, ligação essa que pretendemos seguir e apoiar de perto.
Uma das vertentes mais visíveis da Liberty Seguros é a sua clara aposta na prática desportiva realizada de forma segura privilegiando o trabalho de equipa. Este patrocínio encontra-se em perfeita sintonia com os nossos valores e linha de actuação. Por outro lado, é um patrocínio que se enquadra no âmbito da divulgação do nosso produto Liberty Mar, um produto dirigido a embarcações particulares e de recreio e desenvolvido especificamente para os amantes dos desportos náuticos que se traduz numa solução inovadora e muito competitiva com prémios reduzidos e elevado número de garantias.

T.I. - Em que moldes se desenrola esse patrocínio?
J.P. - Somos main sponsors do evento, contribuindo financeira e logisticamente e com material de apoio para os concorrentes.

T.I. - Como estão os agentes da LIBERTY envolvidos neste evento?
J.P. - Em Ponta Delgada tivemos já a oportunidade de reunir alguns dos nossos Parceiros de Negócio na ilha de S. Miguel juntamente com a organização da prova e com todos os concorrentes na cerimónia oficial de lançamento da Regata.
Temos previsto mais encontros na ilha da Terceira, na marina de Angra do Heroísmo e na cerimónia de fecho da prova na Horta ilha do Faial.
Estes encontros promovem a proximidade com os nossos Agentes e reforçam os nossos valores corporativos como o Trabalho em Equipa, um valor essencial para alcançar o sucesso também nas Regatas.

T.I. - Que outros eventos tem patrocinado?
J.P. - A Regata Atlantis Cup conta com um dos primeiros patrocínios da Liberty Seguros nos Açores. Temos já em agenda outros eventos para o final de 2007 e 2008.

T.I. - O que é a LIBERTY SEGUROS?
J.P. - A Liberty Seguros está presente, em Portugal, desde 23 de Maio de 2003, com a aquisição ao grupo Suíço Credit Suisse da antiga Europeia.
Conta com oito décadas de experiência, aliada à dedicação de cada um dos seus 391 Colaboradores, na procura de melhores soluções de protecção para as famílias portuguesas, os particulares e para as micro, pequenas e médias empresas.
Em todo o território nacional a Companhia conta com uma vasta rede de Espaços Liberty e escritórios de Agentes de Seguros, aliados estrategicamente à Companhia, através dos quais se oferece uma ampla gama de produtos e serviços que permitem aos Clientes usufruir de uma Vida mais segura e protegida.
Em Portugal, como no resto do mundo, a Liberty Seguros encontra Valores como a Solidariedade, o Espírito de Equipa, a Dedicação, o Empenho no Trabalho e a Responsabilidade para com a Comunidade os Valores mais importantes que regem e que estão em perfeita sintonia com a sua missão: Pela Protecção dos Valores da Vida.

T.I. - Onde é que a LIBERTY SEGUROS está instalada nos Açores?
J.P. - Estamos situados na cidade de Ponta Delgada na Rua Prof Machado Macedo nº 20 (por detrás do Hotel VIP).

T.I. - Há a intenção de se instalar também no Faial?
J.P. - Na ilha do Faial a Liberty trabalha um Parceiro de Negócio o Sr. Manuel Bulcão que se encontra já devidamente equipado com ferramentas para dar resposta aos Clientes Liberty. O Espaço Liberty Seguros Ponta Delgada irá continuar com a sua sede na ilha de S. Miguel mas apoiando sempre o desenvolvimento do negócio nas ilhas do Faial, Pico, Terceira e S. Jorge aonde já nos encontramos representados através dos nossos Parceiros de Negócio.

0 comentários: