ALTERAÇÃO AO TRÂNSITO CONTRIBUI PARA MELHORAR SEMANA DO MAR

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

As alterações ao trânsito no centro da cidade da Horta, introduzidas no âmbito da realização da Semana do Mar 2007, já estão em vigor desde o dia 28 de Julho e mantêm-se até ao dia 17 de Agosto.
A Organização da Semana do Mar estima que este será o período necessário à montagem e desmontagem das infra-estruturas a utilizar durante este certame, pelo que, tendo em conta o bom acolhimento do modelo organizativo já implementado no ano transacto, apela à compreensão dos munícipes para as profundas alterações que agora têm início.
De acordo com a organização, as alterações introduzidas visam, unicamente, proporcionar a todos quantos nos visitam e participam neste importante evento, melhores condições de segurança, comodidade e satisfação.
Desta forma, mantendo as alterações introduzidas no ano transacto, o trânsito vai estar interrompido na Avenida Marginal a partir do desvio para a Repartição de Finanças até ao Largo do Infante, sendo que o trânsito que circule na direcção Sul-Norte passará pela Rua Miguel da Silveira.
A rua Walter Bensaúde e parte da rua Conselheiro Medeiros vão estar interditas ao estacionamento, de forma a facultar a circulação de viaturas de transportes colectivos. Por sua vez a circulação na Rua Médico Avelar, no troço compreendido entre a Rua Dr. Azevedo e Comendador Macedo passará a fazer-se em dois sentidos, facilitando, dessa forma, a circulação a partir da parte alta da cidade.
As referidas alterações, bem como outras de âmbito circunstancial foram atempadamente afixadas, em edital próprio, nos locais de estilo do concelho e remetidas aos órgãos de comunicação social, pelo que deverão ser consultadas com a devida atenção de forma a permitir a todos usufruir de uma agradável Semana do Mar.

0 comentários: