Decorreu na passada segunda-feira a apresentação de Minicards direccionada para Hoteis, Residenciais e empreendimentos de Turismo em Espaço Rural, pela empresa MiniCards Maximum Azores.
Esta apresentação decorreu na Câmara do Comércio e Indústria da Horta, sob orientação de Carlos Armando Costa, proprietário da empresa.
Os Mini-Cards são cartões de informação de interesse turístico de pequena dimensão, tipo cartão de crédito, que os torna muito fáceis de transportar comparativamente com os volumosos folhetos tradicionais de informação turística.Este produto é hoje muito utilizado nos principais mercados turísticos como meio eficaz de promoção das empresas.De acordo com informações disponibilizadas durante esta sessão, este foi um projecto que nasceu nos Açores há menos de um ano, e que tem assumido especial relevo na Ilha Terceira.
Carlos Costa quer agora implementar este sistema publicitário nas ilhas do Triângulo e, posteriormente em São Miguel.
Este projecto é originário da Holanda e já está presente em mais de 35 países. Todas as empresas, quer publicitárias, quer as que acolhem os respectivos expositores, estão anunciadas na página internacional http://www.minicards.com/. Segundo o pioneiro, serão celebrados com as empresas interessadas contratos mensais (120 euros), semestrais (550 euros) ou anuais (850 euros) e a Minicards Maximum Azores compromete-se a conceber graficamente o cartão e a imprimir 10 mil exemplares.
Depois deste primeiro contacto com os empresários Carlos Costa vai visitar as várias empresas da ilha e as várias unidades hoteleiras para começar a alinhavar contractos por forma a que em Abril de 2008 no Faial já existam os expositores.
Os minicards têm um visual colorido e atractivo e são de fácil manuseamento devido às suas dimensões, tipo cartão de crédito.
Esta apresentação decorreu na Câmara do Comércio e Indústria da Horta, sob orientação de Carlos Armando Costa, proprietário da empresa.
Os Mini-Cards são cartões de informação de interesse turístico de pequena dimensão, tipo cartão de crédito, que os torna muito fáceis de transportar comparativamente com os volumosos folhetos tradicionais de informação turística.Este produto é hoje muito utilizado nos principais mercados turísticos como meio eficaz de promoção das empresas.De acordo com informações disponibilizadas durante esta sessão, este foi um projecto que nasceu nos Açores há menos de um ano, e que tem assumido especial relevo na Ilha Terceira.
Carlos Costa quer agora implementar este sistema publicitário nas ilhas do Triângulo e, posteriormente em São Miguel.
Este projecto é originário da Holanda e já está presente em mais de 35 países. Todas as empresas, quer publicitárias, quer as que acolhem os respectivos expositores, estão anunciadas na página internacional http://www.minicards.com/. Segundo o pioneiro, serão celebrados com as empresas interessadas contratos mensais (120 euros), semestrais (550 euros) ou anuais (850 euros) e a Minicards Maximum Azores compromete-se a conceber graficamente o cartão e a imprimir 10 mil exemplares.
Depois deste primeiro contacto com os empresários Carlos Costa vai visitar as várias empresas da ilha e as várias unidades hoteleiras para começar a alinhavar contractos por forma a que em Abril de 2008 no Faial já existam os expositores.
Os minicards têm um visual colorido e atractivo e são de fácil manuseamento devido às suas dimensões, tipo cartão de crédito.
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