sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sporting da Horta reforça plantel

O Sporting da Horta, oitavo classificado no extinto campeonato da Liga, firmou uma das contratações mais sonantes para 2009/10.
Trata-se do lateral-esquerdo Ace Jonovski, internacional da Macedónia que jogava no Club Bósnia Sarajevo, da Liga dos Campeões.

O artilheiro, de 29 anos, tem impressionante estampa física (2 m/100 kg), sendo bom defensor e atacante, cotado como um dos melhores goleadores na Bósnia. A sua ex-equipa não conseguiu, no entanto, escapar ao último lugar do Grupo Bda Champions, mas redimiu-se depois de transitar para a EHF, onde atingiu os quartos-de-final.

Jonovski representou igualmente os suíços do TSV St. Gallen e os compatriotas do HC Vardar Skopje, sendo um dos companheiros na Seleção Nacional de Kiril Lazarov, melhor marcador do Mundial da Croácia’09, onde a Macedónia foi 11.ª, depois de eliminar Portugal no playoff.

Na ilha do Faial (Açores), Ace Jonovski fará companhia a Milan Vucicevic (2,02 m), lateral-direito, naquela que será uma das primeiras linhas mais altas do próximo Nacional da 1.ªDivisão.

O letão Tominski (lateral esquerdo), de 19 anos, o central Bruno Costa (ex-ISAVE), o ponta Joel Rodrigues (ex-Sporting) e o guardião Nuno Silva (ex-Benfica) são outros dos

0 comentários: