sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


PT entrega material à PSP da Horta


A Portugal Telecom entregou, na passada semana, cerca de 600 bonés à Polícia de Segurança Pública da Horta.

De acordo com Rolanda Sousa, da PT, “este projecto tinha sido referenciado já há alguns meses pelos agentes do projecto Escola Segura. Foi apresentado à direcção regional da PT que, posteriormente, encaminhou todo o processo para a Fundação PT que apadrinhou a ideia”.

Aquela responsável da PT disse na altura que a empresa gostaria de estar presente ao longo das acções de sensibilização que a Escola Segura vai levar a efeito junto das escolas e mostrou a sua disponibilidade para futuras parcerias noutras áreas de intervenção social.

“A PT não tem somente bonés, temos outros meios que podem ser colocados à disposição” – sublinhou Rolanda Sousa.

Carlos Ferreira, comandante da Polícia de Segurança Pública da Horta esteve presente no acto de entrega e referiu que “vamos avançar com diversas acções junto das escolas e da população idosa. Este patrocínio é muito importante porque resulta da fusão de duas instituições que servem a população”.

A Fundação Portugal Telecom é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos e de Utilidade Pública, que tem por objectivo concretizar o compromisso de intervenção social e apoio ao desenvolvimento do Grupo Portugal Telecom, no âmbito da responsabilidade que lhe cabe como o maior grupo nacional de comunicações.
A intervenção da Fundação abrange vários domínios, nomeadamente o da construção da Sociedade da Informação e o acesso às Tecnologias de Informação e Comunicação, o combate à info-exclusão e apoio aos cidadãos com necessidades especiais de comunicação, a arte e cultura, o estudo da história e património do Grupo PT, o apoio à inovação, o incentivo ao desenvolvimento das capacidades pessoais e à utilização social das TIC e o mecenato social.
São seus fundadores a PT SGPS, a PT Comunicações, a PT Multimédia, a TMN e a PT Inovação

0 comentários: