segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Açores representados no World Travel Market

A Região Autónoma dos Açores vai estar representada no World Travel Market (WTM), evento que se realiza entre os próximos dias 9 e 12 de Novembro, em Londres.

A participação açoriana decorre inserida no Plano de Acção Promocional para 2009, definido pela secretaria regional da Economia e levado a cabo pela Direcção Regional de Turismo e pela Associação Turismo dos Açores.

A World Travel Market é a principal feira de turismo do Reino Unido e um dos maiores acontecimentos do sector que se realizam a nível mundial.

A apresentação dos Açores realiza-se no stand de Portugal naquele certame, a 10 de Novembro, a partir das 11h00. Esta apresentação será composta pela projecção de um filme sobre a Região, bem como com a prova de alguns produtos regionais. Está também previsto um período de debate e esclarecimento de dúvidas, com os operadores, sobre o destino Açores.

O mercado britânico constitui um dos mais importantes emissores turísticos para a Região Autónoma dos Açores pelo que a WTM assume-se como um local privilegiado para o estabelecimento de contactos com operadores turísticos ingleses.

No ano passado a WTM contou com a presença de cerca de 50 mil visitantes.



0 comentários: