domingo, 11 de outubro de 2009

Comício socialista enche Fayal Sport

Foi ao som dos ABBA que o Partido Socialista promoveu o seu jantar comício na passada sexta-feira na sede ginásio do Fayal Sport Clube.

Cerca de milhar e meio de militantes e simpatizantes do Partido Socialista encheram aquele espaço para apoiar os candidatos às Assembleias de Freguesia, Assembleia e Câmara Municipal da Horta nas Autárquicas 2009.

Por diversos momentos, o som ensurdecedor dos aplausos e gritos de incentivo à vitória do PS, fizeram-se ouvir, gerando uma verdadeira onda de apoio em torno das candidaturas socialistas.

Os maiores aplausos da noite foram sem dúvida para os protagonistas destas eleições, apresentados pelo mandatário das listas do PS, na ilha do Faial, Jorge Gonçalves, actual Presidente da Assembleia Municipal da Horta, eleito pelo Partido Socialista.

“Estou agora, e mais uma vez, com João Castro por considerá-lo a pessoa indicada para presidir à Câmara Municipal da Horta nos próximos anos”, disse Jorge Gonçalves, destacando, igualmente, as qualidades da lista que o acompanha à Câmara Municipal da Horta, constituída por “gente com experiência da coisa pública e não simples e utópicos pregadores de promessas”.

José Contente, coordenador das autárquicas socialistas, marcou presença na festa rosa e, como não podia deixar de ser, deixou uns “recadinhos” ao PSD que classifica como “ilegítimo” quando se toca a pedir votos. O representante regional falou essencialmente da obra feita, da obra em curso e da obra que o Executivo ainda tem pela frente.

João Castro subiu à tribuna para, a todo o pulmão, afirmar que “o PS tem equipa, ter percurso e tem projecto para o Faial”.

0 comentários: