sexta-feira, 21 de agosto de 2009


Legislativas 2009

Candidatos do PS/Açores visitam GNR da Horta

Luísa Santos, Ricardo Rodrigues e Hélder Silva protagonizaram uma visita na manhã de terça-feira ao destacamento da GNR da Horta.

O Comandante José Rodolfo mostrou aos políticos todo o edifício que tem sido, aos poucos, alvo de obras de beneficiação. Registe-se ainda que o corpo de efectivos da GNR da Horta é de 34 elementos, sendo que contempla ainda as ilhas das Flores, Pico, Corvo.

No final da visita, a candidata do PS/Açores à Assembleia da República, Luísa Santos, destacou os cerca de quatro milhões de euros investidos pelo Governo de José Sócrates na remodelação de várias instalações das forças de segurança no arquipélago.

Luísa Santos salientou que os candidatos socialistas às eleições de 27 de Setembro têm tido a “preocupação de visitar diversas obras que têm sido feitas pelo Governo da República, nomeadamente nas forças de segurança”.

“Na Assembleia da República, os deputados do PS/Açores comprometem-se a defender que os efectivos tenham, cada vez mais, melhores meios à sua disposição”, assegurou ainda a candidata rosa.

0 comentários: