Larápio de roupa interior apanhado em flagrante

quinta-feira, 26 de março de 2009


Foi apanhado em flagrante, na freguesia dos Cedros, o larápio que há algum tempo roubava artigos de roupa interior do estendal de uma família.
De acordo com a família lesada, foi apresentada, no dia a seguir, uma queixa na polícia contra este indivíduo, por invasão de propriedade e furto.
De acordo com a família “há cerca de um ano, que na minha propriedade, de tempos em tempos, a minha esposa verificava que desapareciam frequentemente, roupas interiores (nomeadamente cuecas e soutiens), da minha filha, uma criança de 12 anos e algumas da minha esposa. Vigiei a casa várias vezes após a minha esposa estender a roupa, sempre sem resultado”.
O que preocupou este pai e incentivou a instalar um sistema de vigilância foi o facto de ser a roupa da filha que desaparecia frequentemente, “isso cada vez nos revoltava mais e nos levava a pensar que concerteza seria um tarado sexual ou um miúdo insolente, pois só uma pessoa com esses defeitos seria capaz, de furtar de propriedade alheia, peças deste género”.
Na manhã do dia 16 de Março, pelas 9 horas e 21 minutos, o ladrão voltou ao local do crime, envergando um casaco preto de carapuço enfiado na cabeça, mas com o rosto totalmente descoberto. E, como descreve o lesado, “invadiu a minha propriedade, entrando pela frente da minha residência, aproximou-se do estendal, retirando apenas as peças que mais lhe agradavam, que foram dois soutiens e duas cuecas da minha filha de 12 anos, que logo os meteu nos bolsos do casaco e saiu pelo mesmo sitio que entrara. A maior de todas as surpresas, foi sem dúvida quando vimos a gravação e inesperadamente se deparamos com o ladrão que se trata de um homem com cerca de 40 anos, casado e pai de uma filha.”
A PSP recebeu a queixa e, de acordo com o comandante da PSP da Horta, Comissário Carlos Ferreira, “este é um furto simples de roupa interior num estendal, face à queixa apresentada deram início ao inquérito respectivo”.

0 comentários: