SCH sucumbe em Braga

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Ainda não foi desta que o Sporting Clube da Horta conseguiu a vitória. Desta feita o confronto foi na cidade de Braga, frente a um ABC destemido e determinado em vencer em casa e não deixar os créditos por mãos alheias.
Os insulares não baixaram os braços, e o jogo terminou com o marcador a assinalar 26-21 a favor dos nortenhos.
Francisco Bacalhau e Milan Vucicevic foram os melhores marcadores do SCH, tendo concretizado por 6 vezes cada um. Albano Lopes bateu Ivo Silva por três vezes. Peter Lengyel marcou por duas vezes e José Sousa, Tiago Rodrigues, Pedro Graça e David Graça também fizeram o “gosto ao dedo” com um golo cada um.
Para esta terceira jornada defrontaram-se ainda Águas Santas e FC Porto, tendo a vitória pertencido aos Dragões, com o resultado de 19-32. O Madeira Sad recebeu e venceu, por 28-23 a equipa do Belenenses.
Na lista dos melhores marcadores desta competição surge em primeiro lugar, de acordo com o site oficial da Liga Portuguesa de Andebol, Carlos Carneiro, do Sport Lisboa e Benfica. Francisco Bacalhau, do Sporting Clube da Horta ocupa a 11.ª posição desta tabela com 9 golos marcados.
No próximo sábado, dia 20 de Setembro o SCH volta a jogar no Pavilhão da Horta, desta feita recebendo a equipa de Águas Santas e, atendendo ao resultado da terceira jornada, em que perdeu com o Porto, prevê-se um jogo bem disputado, com ambas as equipas a lutarem pelos 3 pontos.

0 comentários: