Centro de Interpretação do Vulcão recebe 300 pessoas por dia

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Foi inaugurado no passado dia 17 de Agosto o Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos e desde aí acolhe entrre 200 a 400 visitantes por dia.
Dados revelados pelo Director Regional do Ambiente, Frederico Cardigos, durante uma visita organizada para operadores turísticos e Orgãos de Comunicação Social, que decorreu na passada quarta-feira.
A visita teve início com o visionamento do filme, para posteriormente, conduzidos por Andreia Porteiro, embarcarmos em todo aquele manancial de informação.
Ao todo são 10 os funcionários que tornam o Centro de Interpretação naquilo que ele é: um local rico, mágico e que vale a pena visitar. Aberto de terça a domingo, das 10h às 20h, este centro quer estabelecer uma relação privilegiada com os agentes turísticos para simplificar processos de visitas e evitar sobreposições entre operadores e público.
Vai ainda dirigir a sua acção para as escolas sempre com o lema de dar mais e melhor conhecimento quer a locais quer a forasteiros do que se passou no lugar de Capelo há 50 anos atrás.

0 comentários: