X Festival da Canção Infantil Baleia de Marfim

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Realiza-se na ilha do Pico no próximo dia 31 de Maio, a décima edição do Festival de Canção Infantil Baleia de Marfim.
Estão inscritas onze canções para este evento que é organizado pelo Município das Lajes do Pico e Associação Cultural Terra Baleeira. A direcção musical estará a cargo do Maestro Floriberto Ferreira e a direcção do coro é da responsabilidade de Sandra Catarina Ferreira.
Com cenografia de Nelson Pereira, sobem ao palco os músicos António Silveira, Fernando Cardoso, Hugo Cardoso, João Azevedo, Júlio Carias e Bárbara Azevedo.
Sabrina Lima, de 7 anos, cantará “Uma Orquestra Famosa”, Ana Costa, de 7 anos, tem “A Minha amiga cagarra”. Beatriz Rosa (7anos) canta “Menina Beija-Flor”; Bianca Moniz é a cantora de “Livro de Histórias” e Filipa Medeiros (7 anos) “As Cores”.
Gonçalo Nascimento de 8 anos leva ao palco a música “Era uma vez” e Juliana Pereira, com 10 anos, canta “Um sonho de menina”.
“Às escondidas” é o nome da música que Mariana Madruga de 8 anos vai interpretar. Melanie Almeida, de 10 anos, canta “Em busca da Primavera”. José Pedro Lopes, com 10 anos, canta “A Sinfonia dos Metais” e Catarina Miguel, de 5 anos, a mais jovem concorrente, vai interpretar “No meu quintal”.

0 comentários: