Ricardo Serrão Santos distinguido com Prémio Rotary

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ricardo Serrão Santos foi um dos profissionais distinguidos com o Prémio ROTARY 2007/2008 durante um jantar que decorreu no Convento do Beato em Lisboa, no dia 19 de Abril.
O projecto “Prémios ROTARY” tem como principal finalidade distinguir os profissionais, que nas mais variadas áreas de actuação, se tenham distinguido na sua ocupação, respeitando e incentivando a ética profissional.
Além de Ricardo Serrão Santos que foi distinguido com o prémio na área da educação, foram também distinguidos, em diferentes categorias: Eng. Manuel Ferreira de Oliveira (Prémio Carreira), Prof. João Lobo Antunes (Prémio Profissional Liberal), Luís Portela (Prémio Empresário), Mariana Rey Monteiro (Prémio Arte), Fátima Campos Ferreira (Prémio Comunicação Social) e Isabel Jonet (Prémio Solidariedade Social). Durão Barroso recebeu o “Prémio Rotary da Paz”.
O “Prémios ROTARY” tem como principal finalidade distinguir os profissionais que nas mais variadas áreas de actuação, se tenham distinguido na sua ocupação, respeitando e incentivando a ética profissional, bem como possibilitar divulgar os princípios rotários e a imagem de Rotary na comunidade portuguesa.

0 comentários: