CDS-PP do Faial prepara eleições regionais de Outubro

quarta-feira, 16 de abril de 2008

A Comissão Política da Ilha do Faial do CDS-PP Açores, presidida por Manuel Cristiano Bem, tem reunido nos últimos dias, na sede do Partido na cidade da Horta, tendo em vista o processo conducente à preparação das listas de candidatos a apresentar às Eleições Legislativas Regionais de Outubro próximo.
Segundo o porta-voz da Comissão Política faialense, Luís Contente de Freitas, “as reuniões têm servido, não só para a preparação das listas, mas também com o objectivo de se avaliar o último acto eleitoral que decorreu na ilha (as eleições intercalares de Pedro Miguel) e o processo relativo à criação de núcleos de freguesia do CDS-PP”.
Os populares da ilha do Faial, relativamente às Legislativas deste ano, afirmam que “os encontros de trabalho têm, nesta primeira fase, visado o debate e discussão sobre o perfil e nome do cabeça de lista da candidatura às Eleições para a eleição de Deputados para a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores”.
“Alguns nomes já foram analisados, entre militantes e independentes, mas para já não existe qualquer decisão final. Aliás, a decisão que for tomada por esta Comissão Política de Ilha terá de ser remetida para a Comissão Directiva Regional que o aprovará”, explica Luís Contente de Freitas.
Por outro lado, os democratas-cristãos faialenses congratularam-se com a “aprovação do feliz slogan de campanha que os órgãos regionais do CDS-PP aprovaram: Sempre a favor dos Açorianos”.
A Comissão Política de Ilha (CPI) acrescenta que este slogan “retrata, com rigor e verdade, o que o Partido, o seu Líder e Deputado, Artur Lima, tem feito e conseguido de bom para os Açorianos”.
Entretanto, foi também feito um ponto de situação sobre os Núcleos de Freguesia que o CDS-PP está a criar na ilha e definiu “como prioridade” a criação destes núcleos nas freguesias que ainda não os detém.

0 comentários: