4.º Torneio Regional de Esgrima na Arma Espada

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Dando cumprimento ao Plano de Actividades da Secção para a presente época 2007/08, realizou-se no passado dia 8 de Março, na Ilha do Pico, o 4.º Torneio Regional de Esgrima na Arma Espada.
O Torneio envolveu as duas Salas existentes na Região, designadamente a Sala de Armas Picoense e a Sala de Armas do S.C.H., pioneira da modalidade nos Açores. Disputaram o torneio 13 atiradores, divididos em dois grupos em ambos os sexos: benjamins, infantis e iniciados participam no grupo Juvenis, cadetes e seniores participam no grupo Seniores.
Esta prova veio confirmar o número constante de atiradores do SCH, principalmente no escalão juvenil, facto que apraz registar, e que representa o interesse pela modalidade “esgrima” desenvolvida pelo Clube da Eduardo Bulcão.
No escalão seniores a Prova foi ganha pelo atirador António Silva, da SAP, tendo ficado em 2º e 3º lugares Luís Quadros e Victor Frazão, ambos do SCH.
No escalão Juvenis, a surpresa consistiu na classificação do estreante Rafael Martins em 3º lugar.
A prova neste escalão etário (juvenis), foi ganha por Pedro Goulart, que assim reafirma a 1ª posição no Ranking Regional, situando-se Daniela Pinheiro e o ainda Benjamin Rodrigo Brandão em 2º e 3º lugar, respectivamente, todos do SCH.

0 comentários: