Novos conceitos apresentados aos empresários faialenses

sexta-feira, 7 de março de 2008


A Câmara do Comércio e Industria da Horta, em parceria com a Gestão Total, promoveu um Seminário dedicado ao tema "Balanced Scorecard Integrado", em que foram apresentados e discutidos conceitos relacionados com a Gestão Estratégica, da Inovação e do Retorno Económico, a Gestão de Recursos Humanos, o Benchmarking e os Sistemas de Gestão Organizacionais, o Balanced Scorecard e a sua integração com outras àreas de Gestão.
Este Seminário teve lugar no passado dia 26 do corrente mês, na Sala Ancora do Hotel Horta, e contou com a presença de José Luis Amaral, Director Regional do Comércio, Industria e Energia, Manuel Capote, da Gestão Total, José Carlos Dâmaso, da APCER, Fernando Guerra, presidente da Direcção da CCIH, empresários e alunos da Escola Profissional da Horta.
No mesmo dia, realizou-se na sede da CCIH, com larga participação de empresários, uma Sessão de Esclarecimento sobre a Implementação de Sistemas de Gestão e Qualidade, em que foram desenvolvidos temas como: Gestão da Qualidade, Certificação das Empresas, Marcação CE do Produto e Controlo da Qualidade do Betão, com a Engª. Mónica Matias, da TalQual.

0 comentários: