LIBERTY SEGUROS oferece seguro de vida ao primeiro bebé de 2008

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Pelo quarto ano consecutivo, a Liberty Seguros lança o Projecto “Liberty Seguros 1º Bebé do Ano” oferecendo um seguro de vida – “Liberty Vida”, com um capital no valor de €50.000, ao primeiro bebé a nascer em Portugal, no ano de 2008.
Este projecto foi criado com o objectivo de ajudar as pessoas a viverem vidas mais seguras e estáveis dando um contributo positivo para a melhoria do seu dia-a-dia.
Sobre este projecto Graça Amaral, Directora de Marketing da Liberty Seguros, realça a importância do papel social que as Seguradoras devem ter para com a comunidade onde se inserem, ”um seguro representa garantia da qualidade de vida e a salvaguarda perante situações imprevistas. Com este projecto procuramos transmitir o benefício em salvaguardar o futuro dos mais pequenos desde o primeiro minuto de vida”.
O seguro de vida “Liberty Vida” tem um prazo de 21 anos e já foi oferecido a quatro bebés portugueses. Alexandre da Silva foi o primeiro bebé a recebê-lo em 2005, seguido dos bebés João Ripado e Luciana Mendes, em 2006, e de Carmen Mendes em 2007.

0 comentários: