Aconteceu por cá

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

ESCOLA DO CAPELO REABRE COM ESPAÇOS RENOVADOS
A Escola Básica do Capelo reabriu as portas terça-feira, depois da Câmara Municipal da Horta ter executado alguns trabalhos que visaram a melhoria das condições ao dispor da comunidade escolar daquela localidade.
Durante o mês de Dezembro, o Município procedeu à substituição do piso das salas de aula que passaram de madeira a mosaico, facilitando desta forma as condições de higiene e limpeza do espaço. Para além disso, foi ainda realizada uma pintura geral ao edifício, tendo sido dadas por concluídas as obras nos primeiros dias do mês de Janeiro.

FORMAÇÃO PARA JOVENS AGRICULTORES
O Espaço de Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação (TIC) da Câmara Municipal da Horta arrancou quarta-feira, em regime pós-laboral, com uma acção de formação destinada a membros da Associação de Jovens Agricultores do Faial.
A Fundação para a Divulgação das Tecnologias da Informação desenvolve esta acção em parceria com a JAGRIFA, com a duração de 60 horas, repartidas de segunda a sexta-feira, entre as 20h30 e as 22h30, durante o período de um mês.
Esta iniciativa é complementar à formação ministrada em 2007 a membros da JAGRIFA, que resultou na atribuição de Diploma de Competências Básicas em Novas Tecnologias da Informação e da Comunicação.

Convívio de Natal nos Flamengos
A Junta de Freguesia dos Flamengos a exemplo de anos anteriores, levou a efeito no passado dia 6 de Janeiro, no edifício polivalente, o almoço convívio de natal e a comemoração dos Reis para cerca de 200 idosos da freguesia.

Atlético comemora 85 anos
O Angústias Atlético Clube comemorou no passado dia 6 de Janeiro o seu 85.º aniversário. Do programa comemorativo fez parte um beberete para jogadores, sócios e familiares.

0 comentários: