Abertas candidaturas a apoios do POSEI

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Estão abertas, até final de Janeiro, as candidaturas para Ajuda à banana comercializada durante o ano 2007, Ajuda à Importação de Animais Reprodutores para os animais importados no 2º semestre de 2007, Ajuda ao Escoamento de Jovens Bovinos dos Açores – para os animais escoados no 2º semestre de 2007 e Reserva de Vacas Aleitantes.
Igualmente estão abertas, até 10 de Setembro, as candidaturas à Declaração de Intenção para beneficiar do Prémio ao Abate de Bovinos, Declaração de Intenção para beneficiar do Prémio ao Escoamento de Jovens Bovinos dos Açores e Declaração de Intenção ao Prémio ao Abate de Ovinos e Caprinos.
Ainda durante o mês de Janeiro e para a campanha 2008/2009, estão abertas as pré-candidaturas à Importação de Animais Reprodutores.
A pré-candidatura vem no seguimento da alteração ao Programa Global (POSEI), para 2008, em que os produtores para beneficiarem do Prémio à Importação de Animais Reprodutores, terão de apresentar durante o mês de Janeiro a sua pré-candidatura para que seja possível atribuir o número de direitos de importação.
No mês de Julho de 2008, decorrerá a candidatura para os animais importados no primeiro semestre e no mês de Janeiro de 2009, a segunda candidatura referente aos animais importados no segundo semestre de 2008.
Para candidaturas e mais informações, os interessados devem dirigir-se aos Serviços de Desenvolvimento Agrário de ilha da Secretária Regional da Agricultura e Florestas.

0 comentários: