3.ª Prova Regional de Esgrima

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Dando cumprimento ao Plano de Actividades da Secção para a presente época 2007/08, realizou-se no passado sábado dia 19 a 3ª Prova Regional de Esgrima na Arma Espada.
O Torneio envolveu as duas Salas existentes na Região, designadamente a Sala de Armas Picoense e a Sala de Armas do S.C.H., pioneira da modalidade nos Açores. Disputaram o torneio 15 atiradores, envolvendo diversos escalões etários: benjamins, Infantis, iniciados, cadetes e seniores de ambos os sexos.
Esta prova voltou a registar um número acentuado de atiradores do SCH, principalmente no escalão (juvenil), facto que apraz registar, e que representa um crescente interesse pela modalidade desenvolvida por este Clube e que obrigou os organizadores à instalação de mais uma pista para dar resposta ao número de poulles da competição.
Em seniores a prova foi ganha pelo atirador António Silva, da SAP, tendo ficado em 2.º e 3.º lugares Luís Quadros e Victor Frazão ambos do SCH.
Em juvenis há a destacar a participação da atleta Daniela Pinheiro (infantil), que venceu a prova, seguido de Francisco Gonçalves (infantil) e Rodrigo Brandão (Benjamin), todos atletas do SCH.

0 comentários: