SCH voltou às vitórias

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

O Sporting Clube da Horta recebeu e venceu no passado sábado o Espinho por 36-29
Terceiro triunfo do Sporting da Horta na Liga de andebol faz a equipa subir um lugar e aproximar-se das posições que dão acesso ao play-off.
No confronto com o último classificado, os faialenses não deram hipóteses e dominaram o encontro por absoluto, conciliando a exibição com um desfecho amplo e moralizador.
A soma dos três pontos permitiu aos comandados de Filipe Duque ultrapassar o ISAVE, situando-se agora no nono lugar a apenas um ponto do Águas Santas, a primeira equipa que se apresenta como a próxima a ultrapassar para os insulares se recolocarem no grupo dos oito primeiros, posições que dão acesso ao play-off e garantem de imediato a manutenção. Saliente-se que o Espinho é a equipa que tem o plantel com uma médica de idades das mais baixas do campeonato profissional desta Liga Halcon.

Indoor regional de Apneia
Realiza-se nos dias 8 e 9 de Dezembro na piscina municipal da Horta o 3º Indoor Regional de Apneia.
Em competição estarão três disciplinas. Apneia Estática, Apneia Dinâmica com e sem Barbatanas.

Canoagem – 1º Controlo Nacional
Foi positiva a presença do atleta Clife Pedro no 1º Controlo Nacional de Canoagem em kayak de mar que decorreu no passado fim-de-semana em Montemor-o-Velho.
O vice - campeão nacional de kayak de Mar na categoria de cadetes competiu com 35 atletas, o atleta do Clube Naval da Horta classificou-se na 16ª posição na prova de 2000 metros. O 2º Controlo Nacional de K1 está agendado para Fevereiro de 2008.

Milan Ognjanovic reforça SCH
É o nome do novo atleta do Sporting da Horta. É Sérvio, tem 27 anos e jogava no seu país no ORK Nis.
Depois do infortúnio de Francisco Bacalhau, a Direcção do Clube chegou a acordo com um novo atleta, Sérvio, lateral esquerdo, de forma a dar mais condições para que Filipe Duque e os seus atletas possam concretizar os objectivos traçados no início da época – apuramento para o Play-off da Liga Halcon.

0 comentários: