Última prova do Regional de Motocross

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A Pista do Capelo recebe no próximo sábado, apartir das 14h00, a última prova do Campeonato Regional de Motocross dos Açores.
Sandro Marques, Campeão Nacional de 2007 e o seu mecânico Pedro Almeida vão estar presentes no Faial, bem como o iniciado João Piloto.
Para além de ser a última prova do campeonato regional também é a última prova que a pista do Capelo recebe atendendo à sua localização dentro da Rede Natura. “A nova pista ainda não está pronta por isso a título excepcional vai ser no Capelo. Não se recorreu à pista da Caldeira porque não se consegue andar lá devido às características do terreno” – disse ao nosso jornal o piloto campeão regional em título Marco Garcia.
As inscrições à hora de fecho do nosso jornal ainda não tinham fechado, mas já estavam inscritos 12 pilotos de elite e 7 de iniciados.
Espera-se uma luta renhida entre Marco Garcia e Luís Raposo, e na classe de iniciados vai ser giro assistir à consagração de Bruno Serra e à última corrida de Micaela Benevides. M.J.S.

0 comentários: