Andebol - Faltou o quase…

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O Sporting da Horta esteve quase, quase a levar de vencido o Sporting Clube de Portugal… mas faltou o quase, ou melhor… faltou um golo.
O início da segunda volta do campeonato da Liga de andebol não começou de feição para os faialenses que no confronto caseiro com os “leões” perderam por 28-29.
A falta de felicidade ajuda a explicar a sétima derrota dos comandados de Filipe Duque na prova, pois o Sporting da Horta até rubricou uma exibição interessante e em várias fases do encontro esteve perto de conseguir uma vantagem confortável.
No entanto, a maior experiência da turma de Alvalade foi valendo alguns pontos e, depois, a sorte que os da casa não tiveram acabou por levar os forasteiros ao triunfo.


Wolfgang não continua
O guarda-redes internacional Austríaco que treinava com equipa sénior de andebol desde o princípio deste mês, regressou ao seu país.
Face à impossibilidade de obtenção do certificado internacional para inscrição na LPA, o Sporting da Horta prescindiu dos serviços do guarda-redes Austríaco Wolfgang Filzwieser.

0 comentários: