8.ª Assembleia do PCP Faial

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Realizou-se no passado sábado a 8.ª Assembleia da Organização da Ilha do Faial do PCP.
De acordo com nota informativa enviada à nossa redacção, foi apreciado e discutido o documento preparatório da Conferência Nacional do PCP sobre Questões Económicas e Sociais que se realiza a 24 e 25 de Novembro no Seixal.
Para participarem, em representação da Organização do Faial na referida Conferência foi eleito como Delegado Efectivo Mário Serpa e como Delegado suplente Fernando Decq Motta.
A 8ª Assembleia discutiu a situação organizativa tendo aprovado uma Resolução sobre o trabalho organizativo, na qual se programa para além de muitos outros pontos, a renovação dos órgãos executivos de Direcção.
Foi ainda aprovada por unanimidade uma Moção sobre a situação política local actual na qual, entre outros aspectos, se encarrega a Comissão de Ilha do Faial de solicitar ao PS local uma reunião de balanço dos dois primeiros anos de mandato da gestão PS-CDU da Câmara da Horta.
Nesta Assembleia foi apresentada e aprovada uma Moção sobre as eleições 2008 para a ALRAA tendo definido como objectivo central a recuperação pela CDU do lugar de deputado pela ilha do Faial.
Finalmente a Assembleia elegeu os Órgãos de Direcção (Comissão de Ilha, Executivo,
Secretariado e Coordenador), em que foi eleito como Coordenador: Luís Bruno.
Encerrou os trabalhos o Coordenador Regional do PCP, Aníbal Pires que se congratulou com a forma participativa e construtiva como a Assembleia decorreu.

0 comentários: